sexta, 29 de março de 2024
Geral
16/04/2019 | 16:57

BC: Inscrições para o Casamento Coletivo terminam dia 30

As inscrições para o Casamento Coletivo foram prorrogadas. Até 30 de abril, os casais com interesse em participar da cerimônia, que ocorrerá em 20 de julho, aniversário de Balneário Camboriú, poderão se inscrever. Ao todo, serão 55 vagas, número equivalente à idade que o município completa neste ano.

Será disponibilizado aos casais inscritos um curso preparatório com o tema “Finanças” e um encontro de orientação matrimonial, além de surpresas para os participantes.

“É um momento muito emocionante para todos os envolvidos: os noivos e a nossa equipe, que organizou isso tudo com muito carinho. Por isso, trazemos novidades todo o ano, como o ‘Espaço VIP’, em que os homens receberão tratamento especial enquanto esperam pelas noivas”, revela a secretária de Inclusão Social, Christina Barichello.

Uma das responsáveis pelo Casamento Coletivo, Sandra Mara de Oliveira, afirma que, assim como nos outros anos, os casais terão uma festa completa. “Nós propiciamos as roupas, buquês, bolo, espumante, músicas, convites e o ‘Dia de Noiva’, em que as mulheres recebem massagem, maquiagem, produção do cabelo, tudo para estarem ainda mais bonitas para a cerimônia. A única despesa dos casais é com as alianças, se eles quiserem”, explica.

A inscrição é gratuita e pode ser feita na Secretaria de Inclusão Social, na rua Itália, nº 1059, das 7h às 19h, ou no Centro de Referência e Inclusão Produtiva (CRIP), na rua Estados Unidos, nº 156, das 13h às 19h. Os critérios são ser morador de Balneário Camboriú e possuir título de eleitor da cidade.

Documentos necessários:

- Certidão de nascimento dos noivos atualizada (expedida nos últimos 90 dias), caso seja divorciado (a) ou viúvo (a), certidão de casamento com a devida averbação/anotação da partilha dos bens;
- Comprovante de residência atual (de ambos), de que seja morador de Balneário Camboriú. Caso não tenha em seu nome, será necessária declaração reconhecida por autenticidade;
- Original e cópia de documento de identidade (RG) e CPF;
- Comprovante de renda de ambos;
Dados dos pais dos noivos (data de nascimento ou óbito, endereço completo, naturalidade, estado civil e profissão);
- 1 foto 3x4 de cada.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS