quinta, 25 de abril de 2019
15/04/2019 - 16:48

Itajaí terá decoração especial para Páscoa

Montagem de adereços com coelhos, cestos, ovos e brinquedos começa nesta terça-feira (16)

A partir desta terça-feira (16), o clima de Páscoa vai tomar conta de Itajaí. O município começa a receber pela manhã a montagem da decoração temática para o feriado na Praça Arno Bauer, no Centro. Haverá brinquedos para as crianças e um cenário com coelhos, ovos e cestas para visitação de moradores e turistas.

Organizada pela Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí, a decoração de Páscoa tem o objetivo de movimentar a cidade durante o feriado, bem como ser um atrativo especial para marcar a data. Começam a ser instalados nesta terça um brinquedo gira-gira temático e um escorregador, que podem ser usados gratuitamente por crianças a partir de três anos.

No cenário também haverá coelhos tridimensionais, cestos, cogumelo gigante, ovos de páscoa e grama sintética para diversão de crianças e adultos. O público poderá visitar o espaço até dia 28 de abril.

Feira de Páscoa

A Praça Arno Bauer ainda receberá nesta semana adereços temáticos montados pelos artesãos da cidade, como pinturas, coelhos, entre utras decorações para visitação do público.

Nesta terça-feira, também inicia a Feira Culturada de Páscoa, promovida pela Fundação Cultural de Itajaí. Até o próximo sábado (20), com exceção da sexta-feira Santa (19), diversos tipos de artesanatos para data estarão à venda das 9h às 18h, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão.

Mais de 20 artesãos do município divulgarão seus trabalhos na feira, que tem parceria com a Associação dos Artesãos de Itajaí e o Centro Público de Economia Solidária (Cepesi). Estarão à venda no evento guirlandas e artigos de decoração, peças de crochê, tricô, ponto cruz, quadros, patchwork, madeira, bordados, comidas artesanais, roupas para cachorro, biscuit, entre outros itens. 

Quarta, 24 de abril de 2019
Ladrão furta Millium em Itajaí
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros