quinta, 18 de abril de 2024
Geral
15/04/2019 | 16:48

Itajaí terá decoração especial para Páscoa

A partir desta terça-feira (16), o clima de Páscoa vai tomar conta de Itajaí. O município começa a receber pela manhã a montagem da decoração temática para o feriado na Praça Arno Bauer, no Centro. Haverá brinquedos para as crianças e um cenário com coelhos, ovos e cestas para visitação de moradores e turistas.

Organizada pela Secretaria de Turismo e Eventos de Itajaí, a decoração de Páscoa tem o objetivo de movimentar a cidade durante o feriado, bem como ser um atrativo especial para marcar a data. Começam a ser instalados nesta terça um brinquedo gira-gira temático e um escorregador, que podem ser usados gratuitamente por crianças a partir de três anos.

No cenário também haverá coelhos tridimensionais, cestos, cogumelo gigante, ovos de páscoa e grama sintética para diversão de crianças e adultos. O público poderá visitar o espaço até dia 28 de abril.

Feira de Páscoa

A Praça Arno Bauer ainda receberá nesta semana adereços temáticos montados pelos artesãos da cidade, como pinturas, coelhos, entre utras decorações para visitação do público.

Nesta terça-feira, também inicia a Feira Culturada de Páscoa, promovida pela Fundação Cultural de Itajaí. Até o próximo sábado (20), com exceção da sexta-feira Santa (19), diversos tipos de artesanatos para data estarão à venda das 9h às 18h, em frente à Casa da Cultura Dide Brandão.

Mais de 20 artesãos do município divulgarão seus trabalhos na feira, que tem parceria com a Associação dos Artesãos de Itajaí e o Centro Público de Economia Solidária (Cepesi). Estarão à venda no evento guirlandas e artigos de decoração, peças de crochê, tricô, ponto cruz, quadros, patchwork, madeira, bordados, comidas artesanais, roupas para cachorro, biscuit, entre outros itens. 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS