sexta, 19 de julho de 2019
15/04/2019 - 16:43

Navegantes: Assistência Social participa da Feira Universidade Eco Solidária

Artesanato, culinária típica do Pará, docinhos, brigadeiros e cocadas produzidos por 8 pessoas que participaram do programa ACESSUAS TRABALHO da Secretaria da Assistência Social de Navegantes foram comercializados na Feira Universidade Eco Solidária ? uma iniciativa da Incubadora de Cooperativas Populares da UNIVALI.

A assistente social, Savana de Souza Rocha, afirmou que os produtos comercializados na Feira foram um sucesso.  ?Essa exposição é fruto dos trabalhos aplicados nas oficinas para o nosso público-alvo. É todo um processo de economia solidária, por isso queremos organizar num período a médio prazo as associações e cooperativas,? enfatizou a assistente social.

Para a Secretária da Assistência Social, Maria Flor, trata-se de uma socialização de experiências na busca do bem-estar econômico e social.

? Muitas pessoas são empreendedoras e se encaixam na economia organizando o seu próprio negócio, por isso é de extrema importância essa iniciativa do ACESSUAS TRABALHO, ao apoiar e incentivar a economia solidária, afinal são formas alternativas de produção e comercialização, baseadas nos princípios da solidariedade,?  finaliza a secretária.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros