quinta, 18 de abril de 2024
Geral
15/04/2019 | 16:43

Navegantes: Assistência Social participa da Feira Universidade Eco Solidária

Artesanato, culinária típica do Pará, docinhos, brigadeiros e cocadas produzidos por 8 pessoas que participaram do programa ACESSUAS TRABALHO da Secretaria da Assistência Social de Navegantes foram comercializados na Feira Universidade Eco Solidária – uma iniciativa da Incubadora de Cooperativas Populares da UNIVALI.

A assistente social, Savana de Souza Rocha, afirmou que os produtos comercializados na Feira foram um sucesso.  “Essa exposição é fruto dos trabalhos aplicados nas oficinas para o nosso público-alvo. É todo um processo de economia solidária, por isso queremos organizar num período a médio prazo as associações e cooperativas,” enfatizou a assistente social.

Para a Secretária da Assistência Social, Maria Flor, trata-se de uma socialização de experiências na busca do bem-estar econômico e social.

“ Muitas pessoas são empreendedoras e se encaixam na economia organizando o seu próprio negócio, por isso é de extrema importância essa iniciativa do ACESSUAS TRABALHO, ao apoiar e incentivar a economia solidária, afinal são formas alternativas de produção e comercialização, baseadas nos princípios da solidariedade,”  finaliza a secretária.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS