quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/04/2019 | 16:42

BC: Em ação do Centro Odontológico Especializado, criançada entrega chupetas ao Coelhinho da Páscoa

Na sexta-feira (12), crianças de seis escolas municipais de educação infantil de Balneário Camboriú receberam a visita do Coelhinho da Páscoa e puderam entregar suas chupetas, em ação realizada pela equipe do Centro Odontológico Especializado (COE).

De acordo com a diretora do COE, Priscila Teixeira, o objetivo da ação foi ajudar os pais que querem que os filhos larguem a chupeta, pois, normalmente, isso muito difícil. “Claro que algumas pedirão novamente, mas, a entrega ao Coelhinho ou ao Papai Noel funciona muito bem”, ressalta.

Priscila explica que todos os pais e responsáveis pelas crianças foram informados com antecedência, e a maioria permitiu que os pequenos entregassem as chupetas. “Os que não permitiram e a criança quis entregar, a chupeta foi devolvida à professora, para que ela pudesse entrar em contato com os pais antes de tomar qualquer atitude”, informa.

No total, 22 chupetas foram entregues e, em seu lugar, os pequenos ganharam escovas de dente. “Foi uma festa! As profissionais envolvidas são maravilhosas, fazem com muito amor. Além disso, fizemos pintura facial, brincadeiras e um momento muito divertido para eles”, finaliza Priscila.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS