sexta, 19 de julho de 2019
15/04/2019 - 16:38

Debate realizado em Itajaí levanta questões sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência

Especialista em educação inclusiva e reabilitação profissional, Romeu Kazumi Sassaki vem à Itajaí para participar do II Fórum Regional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, que também contará com a participação da Psicóloga e Mestre em Educação, Jéssica Pereira Cardozo. O evento é promovido pela Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da OAB/SC Subseção Itajaí em parceria com a Univali e será realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Itajaí, nesta quarta-feira (17), a partir das 14h. 

 

Romeu Kazumi Sassaki introduziu no Brasil a prática do Emprego Apoiado em 1993. É autor de diversos livros, entre eles ?Inclusão: Construindo uma sociedade para todos? (1997). Além disso, Sassaki é o tradutor oficial do livro ?Promovendo a Diversidade e a Inclusão Mediante Adaptações no Local de Trabalho? ( Organização Internacional do Trabalho-OIT), lançado no mês passado.

 

O público também poderá tirar dúvidas e participar do debate com a palestrante Jéssica Pereira Cardozo, que atua como coordenadora técnica na Associação Amor pra Down e tem experiência em atendimentos clínicos e atendimentos de grupos. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site da Univali ou no link: http://bit.ly/2PaMGrF.

 

O evento contará com interpretação em libras e serão entregues certificados de participação emitidas pela Universidade do Vale do Itajaí-Univali, para quem fizer a inscrição pelo site da universidade.

 

Obs: O presidente da Comissão dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Subseção, Dr Rodrigo Lima está à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros