sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/04/2019 | 10:55

BOMBINHAS: PIRÃO CULTURAL EDIÇÃO ESPECIAL FESTIRUA

Acontece na noite de 29 de abril, excepcionalmente numa segunda-feira, às 19h30,o Pirão Cultural no restauranteO Alquimista Burguer no bairro Morrinhos, com o tema “Rumos da Cultura: Lei Rouanet & Encontro gastronômico Norte e Sul”. Os palestrantes são Alexandre Martins, representante da Secretaria Nacional de Cultura,  e o renomado chef de cozinha Ofir Nobre de Oliveira.

Realizado pela Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas, em parceria com um restaurante local, o encontro de conhecimento e sabor acontece de forma itinerante prestigiando todos os bairros bombinenses e, após saciar a sede de aprendizado, brinda os participantes com uma degustação do prato típico bombinense pirão e peixe. Dessa forma, alia conhecimento cultural e histórico, em toda a sua diversidade, e gastronomia.

Para participar é preciso fazer inscrição por meio do link: http://bit.do/eNX5r e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3264-7478, sede administrativa da Fundação de Cultura. As vagas são limitadas.

O Pirão Cultural de abril está integrado na programação do 2º Festival de Teatro e Títeres de Rua de Bombinhas – Festirua, da Cia Sandra Baron, patrocinado pelo Fundo Municipal de Cultura de 2018 edital “Mestre Cantalício Rocha”, e apoio da inciativa privada. O Festirua abrange uma intensa programação com início em 27 de abril até 5 de maio, e disponibiliza à comunidade e visitantes espetáculos artísticos, palestras e exposições em vários espaços bombinenses. A programação na íntegra está no link: https://festiruabombinhas.wixsite.com/festirua/programacao

 

Pirão Cultural “Rumos da Cultura: Lei Rouanet & Encontro gastronômico Norte e Sul”

Palestrantes: Alexandre Martins (Secretaria Nacional de Cultura) e o chef de cozinha Ofir Nobre de Oliveira

Quando: 29 de abril, às 19h30

Onde: Restaurante O Alquimista Burguer, rua Giesta, 98, Morrinhos

Inscrições gratuitas no link: http://bit.do/eNX5r

Informações: Sede administrativa da FMC 3264-7478

Realização: Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas

Apoio: Restaurante O Alquimista Burguer e Festival de Teatro e Títeres de Rua de Bombinhas – Festiruada Cia Sandra Baron


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS