sábado, 20 de abril de 2024
Geral
09/04/2019 | 14:43

Está lançada as comemorações dos 90 anos da ACII e do 30º Troféu Empresário do Ano

As comemorações dos 90 anos da Associação Empresarial de Itajaí (ACII) e da 30ª edição do Troféu Empresário do Ano estão oficialmente lançadas. Os detalhes do evento e os homenageados desta edição foram anunciados na noite de segunda-feira, 8 de abril, em evento no Brava Mall, que reuniu a Diretoria da ACII, autoridades, patrocinadores, entre eles o ex-senador e diretor-presidente do BRDE, Neuto Conto, Categorias de Destaque e a imprensa.

O presidente da ACII, Mário Cesar dos Santos, destacou o importante momento que a economia do Brasil passa, onde as expectativas são de que haja recuperação e reabilitação os postos de trabalho e de renda. “Diante deste cenário, a Comissão do Empresário do Ano e a Diretoria da ACII definiu uma nominata de homenageados que dão sustentação à nossa economia local”, enfatizou.

Antes de anunciar os homenageados, o presidente detalhou as novas propostas para o evento, como a definição de sete categorias, cuja novidade se deu após inúmeros debates, na busca pela adequação do evento as tendências empresariais.

Entre os homenageados desta edição, estão: Destaque na Prestação de Serviços – Radionaval; Destaque no Comércio - Fort Atacadista; Destaque na Indústria – Rodocordas; Destaque em Gestão: Ricardo Arten, da APM Terminals; Jovem Empresário: Marcelo Gorges, do Supermercados De Angelina; Mulher Empresária - Eliane Cristina Andrade, do Grupo Conasscon e Empresário do Ano - Adalberto Sedlacek, do Grupo Poly. Além dascategorias, no evento as empresas associadas que completam aniversário de fundação a partir de 25 anos também reconhecidas.

O vereador Thiago Morastoni, que na ocasião representou o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho Amândio e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Alberto Testoni, além de falar da importância da ACII para o apoio e desenvolvimento de Itajaí e região, enalteceu a posição de destaque que a cidade ocupa neste momento de retomada de economia. “Itajaí é uma cidade que nos orgulha, que com muito trabalho tem conseguido potencializar o seu crescimento. Esses resultados favoráveis são reflexo de uma atuação conjunta do Poder Público, iniciativa privada e entidades de classe, como a ACII, que conjugam as suas forças em prol deste novo cenário”.

A solenidade de comemoração dos 90 anos da ACII e 30º Troféu Empresário do Ano vão acontecer no dia 31 de maio, no Maria´s Itajaí, a partir das 20 horas. Esta edição conta com alguns patrocinadores, sendo eles: Brasfrigo, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Cooperativa de Crédito – Credifoz, Fort Atacadista, Grupo Poly, Klabin, Open Trade, RZ Mídias e Unimed Litoral. Ainda com o apoio do Maria`s e Patrimonial.
 


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS