quinta, 28 de março de 2024
Geral
05/04/2019 | 10:19

Prefeitura de Navegantes entrega nova viatura para a Polícia Militar com sistema pioneiro no país

Com o intuito de investir fortemente em segurança no município, a Prefeitura de Navegantes realizou, na tarde de quinta-feira (4), no 25º Batalhão de Polícia Militar, a entrega para a PM de Navegantes de uma viatura Hyundai Creta com um dispositivo chamado “Auto Patrol”, que utiliza uma câmera de monitoramento instalada junto ao giroflex.

Conforme o secretário de Segurança, Johnny Coelho, a viatura com o Auto Patrol acoplado ao giroflex será o primeiro veículo da PM no país a possuir essa tecnologia. Ele explica que o sistema permite um patrulhamento com monitoramento de câmeras, sendo quatro visuais e quatro com leitura de placas, registrando e gravando todo o percurso por onde a viatura passar e, assim, auxiliar o trabalho dos policiais na abordagem de suspeitos.

Já para o prefeito Emílio Vieira, a aquisição da viatura com essa tecnologia não é gasto, mas sim um investimento na segurança de Navegantes. “O município vem investindo forte em segurança, instalando câmeras em pontos chaves da cidade, montando central de monitoramento e, agora, com essa nova viatura, a PM poderá desenvolver um trabalho ainda mais eficaz, para garantir a segurança da nossa população”, ressaltou o prefeito.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS