quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/04/2019 | 16:07

Balcão de Empregos inicia abril com vagas para recepcionista e auxiliar de marcenaria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece vagas de emprego para diferentes áreas de atuação na primeira semana do mês de abril. O Balcão de Empregos destaca as vagas para recepcionista, no bairro Cabeçudas, e auxiliar de marcenaria, no bairro Itaipava. Além disso, outras opções estão disponíveis para setores administrativos, operacionais e técnicos.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas também no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: AUXILIAR DE MARCENARIA
PERFIL: Sexo Masculino. Maior de 18 anos. Com experiência comprovada. Diurno Salário R$ 1.300,00. VAGA TEMPORÁRIA- 30 dias. Bairro Itaipava

VAGA: RECEPCIONISTA
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimento em informática. Necessita de experiência em atendimento ao público. Para trabalhar em hotel no bairro Cabeçudas.

VAGA: COMPRADOR DE PEÇAS AUTOMOTIVAS
PERFIL: Maior de 18 anos. Sexo Masculino. Com experiência. Habilidade em compras para revenda, controle de estoque, garantias de produtos com defeito. ATRIBUIÇÕES DO CARGO - Coordenar compra de mercadorias para revenda e controle de estoque. Jornada de trabalho - Segunda a Sábado. Salário a Combinar. Bairro Barra do Rio.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS