quinta, 28 de março de 2024
Geral
29/03/2019 | 17:10

BC + Saúde para Você será neste sábado no Estaleirinho

Neste sábado (30), haverá a sétima edição do BC + Saúde para Você, evento da Secretaria de Saúde que percorre vários pontos da cidade a fim de aproximar a comunidade dos serviços realizados pela secretaria. Esta edição, assim como a última, terá tema voltado para o Mês da Mulher e doação de órgãos e ocorrerá na Praia do Estaleirinho (Rua José Amaro da Cunha), das 12h às 18h.

O evento contará com auriculoterapia, simulações de ocorrências pelo SAMU 192 na Rede, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites, atendimentos odontológicos e avaliações de saúde bucal na Unidade Móvel de Saúde Bucal. O Núcleo de Atenção à Mulher (NAM) estará presente realizando orientações e pintura de ecografia natural nas gestantes do bairro.

Também haverá aplicação das vacinas Tríplice Viral (VTV) e contra a Febre Amarela, orientação dos serviços e horários ofertados pela Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Taquaras, que atende as Praias Agrestes, com aferição da pressão arterial e teste de glicemia capilar. Representantes da campanha Janeiro Branco oferecerão abraços em prol da saúde mental. 

Além disso, atrações artísticas estarão presentes no BC + Saúde para Você. Apresentação do professor de dança Deivisson, grupo de dança da Secretaria da Pessoa Idosa, dança do ventre, atividades com dados sobre a dengue para as crianças e também corte de cabelo com a Barbearia Dom Diego. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS