quinta, 18 de abril de 2024
Geral
26/03/2019 | 10:48

Navegantes: Curso de Panificação e Confeitaria ensina a produzir ovos de chocolate Artesanais

A Páscoa está se aproximando e no Centro de Cidadania de Machados, o curso de panificação e confeitaria está relacionado à produção de ovos de chocolate artesanais. O curso ensina várias técnicas, uma delas é o ovo recheado na colher.

De acordo com o coordenador do Centro de Cidadania de Machados, Toninho Uller, o trabalho com ovos de chocolate é uma excelente oportunidade de aprendizado para desenvolver o potencial de vendas e assegurar uma nova forma de se obter renda.

“Os nossos alunos do curso de panificação e confeitaria durante a produção dos ovos de chocolate recheados aprenderam as técnicas de temperagem, montagem, decoração e vendas,” explicou o coordenador.

De acordo com o Secretário da Assistência Social, Juliano de Maria, nesta época do ano a produção de ovos de chocolates artesanais atrai os consumidores.

“ O curso de panificação e confeitaria é um curso que ensina uma profissão e prepara os participantes para o mercado de trabalho. Neste módulo, a produção de ovos de chocolate representa uma oportunidade de aprendizado e criatividade ao movimentar por meio das vendas a economia da cidade, gerando rendimento e lucratividade,” finaliza.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS