quinta, 18 de abril de 2024
Geral
21/03/2019 | 16:09

Pescadores que ainda não pegaram seus kits podem buscá-los na Secretaria de Pesca

Desde a semana passada, a Prefeitura de Penha, através da Secretaria de Pesca e Agricultura, está realizando a entrega dos kits com materiais para os pescadores artesanais do município. O kit vem com par de botas, capa, calça de oleado e tinta para embarcações.

“É um material utilizado no dia a dia pelos pescadores e a forma do governo municipal apoiar essa importante atividade econômica, que garante o sustento de tantas famílias em Penha”, explica o Prefeito Aquiles da Costa.

A entrega dos kits foi feita diretamente no local de trabalho dos pescadores nas comunidades do Gravatá, São Miguel e Praia Alegre. Os pescadores de Armação podem buscar o seu kit diretamente na Secretaria de Pesca, que fica na Colônia dos Pescadores, assim como os demais pescadores dos outros bairros que não puderam pegar o material quando esses locais foram visitados pela equipe da secretaria.  

O kit será entregue a todos os pescadores já cadastrados na secretaria de pesca e agricultura. “Os pescadores que ainda não forem cadastrados poderão pegar os kits assim que se cadastrarem aqui na secretaria. Basta trazer a documentação necessária”, informa o secretário de pesca de Penha, Ronaldo Laurentino, o Tito. O órgão fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas no período da manhã, e das 13h30 às 17h30 no período da tarde. O endereço é Avenida São João, 140, bairro de Armação.

 

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS