quinta, 18 de julho de 2019
20/03/2019 - 17:09

BC: Município recebe doação de 68 bicicletas da Polícia Militar

O Governo Municipal firmou parceria com a Polícia Militar para receber a doação de 68 bicicletas que estavam apreendidas e não tiveram seus proprietários encontrados. Os veículos foram doados para a Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, que implementará oficinas para prática de ciclismo, voltados para mulheres, idosos e crianças.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Alexandre Coelho Vieira, explica que as doações ocorreram porque as bicicletas estavam paradas há mais de um ano no batalhão e os donos não haviam se manifestado. ?Ficamos contentes em saber que serão utilizados para a prática de exercício da comunidade?, explicou Alexandre.

A previsão é que as oficinas iniciem dentro de um mês. A secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello, diz que as bicicletas irão passar por pequenos reparos e serão colocadas à disposição para a comunidade por meio das oficinas. ?Estamos contentes com o trabalho em parceria com a Polícia Militar. Eles demonstram que, para manter a comunidade segura, não só protegem, mas também servem?, comentou a secretária.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros