sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/03/2019 | 11:20

Sandra Ávila é a nova secretária de Saúde de Itajaí

A enfermeira Sandra Regina Batista Ávila é a nova secretária municipal de Saúde de Itajaí. Servidora efetiva do município há 22 anos, ela ocupava anteriormente o cargo de Diretora de Ações em Saúde. Sandra assume a Secretaria com o desafio de fazer uma gestão participativa, sensível com os servidores e usuários e comprometida em alcançar as metas estabelecidas pelo governo municipal.

Enfermeira especialista em Saúde Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Sandra Ávila também fez residência em Saúde da Família e é especialista em Vigilância em Saúde pelo Hospital Sírio-Libanês. Como servidora pública trabalhou em diversas áreas da Secretaria de Saúde de Itajaí, tendo assumido inclusive cargos de gestão, em especial na área da Vigilância Epidemiológica.

“É com muita determinação e responsabilidade que assumo a gestão da Secretaria Municipal de Saúde. Com certeza esse é um dos papéis mais desafiadores que assumo, mas farei isso com conhecimento, diálogo com servidores e usuários, e comprometimento para buscar a permanente melhoria do processo de trabalho em saúde”, afirma a nova secretária.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS