sexta, 29 de março de 2024
Geral
15/03/2019 | 17:46

Juíza palestra sobre direitos humanos e o desafio da universalização

Nesta segunda-feira, 18 de março, será realizada a aula magna do curso de Relações Internacionais da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), nos campi Balneário Camboriú e Itajaí. "Os 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos e o Desafio da Universalização" será o tema da palestra conduzida pela juíza Anuska Felski da Silva.

Em Balneário Camboriú a atividade inicia às 8h, no auditório 1 do bloco 4. Já em Itajaí, a palestra será às 19h, no auditório do bloco D1. Com entrada franca e aberta ao público, o evento reunirá estudantes e professores do curso de Relações Internacionais e demais interessados. Para se inscrever na palestra de Balneário Camboriú clique aqui, já as inscrições para Itajaí estão disponíveis aqui.

Na palestra, a convidada apresentará questões relacionadas aos direitos humanos, com análise sobre conquistas e desafios ainda latentes nos 70 anos da Declaração dos Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU).

Sobre a palestrante

Anuska Felski da Silva é graduada em Direito, especialista em Processo Civil e Gestão Judiciária pela Universidade Federal de Santa Catarina, e mestre em Ciência Jurídica pela Univali com dupla titulação com a Universidade de Alicante (Espanha). Concluiu recentemente o curso "Fundamentos Críticos: Los Derechos Humanos como Procesos de Lucha por la Dignidad", na Universidade Pablo de Olavide, em Sevilha, na Espanha. É juíza do Tribunal de Justiça de Santa Catarina desde março de 2007, atuou como titular nas comarcas de Armazém (Vara Única), Jaraguá do Sul (Vara da Família, Infância e Juventude), Itapema (2ª Vara Cível), e hoje está na 2ª Vara Cível de Navegantes.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS