quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem divulgação
15/03/2019 | 15:24

Marcílio Dias comemora centenário no domingo com festa para a torcida

O Clube Náutico Marcílio Dias completa 100 anos neste domingo (17) e para celebrar essa data especial vai fazer uma grande festa para sua torcida e toda a comunidade de Itajaí e região. A festa do Centenário tem entrada gratuita e será realizada no Pub do Marinheiro, dentro do Estádio Dr. Hercílio Luz, casa do Marinheiro. O evento tem início às 11h e segue até às 22h.

Para este grande dia, estão confirmadas várias atrações musicais para agitar a festa rubro-anil. Bandas de diferentes estilos musicais vão agradar os mais variados públicos. Entre elas, já estão confirmadas: The Headcutters, Colisão Hip Hop, Bárbara Damásio, Chico Preto, Falafera, DJ Dreysson Rodrigues e DJs Staps e Torvic.

Uma exposição com camisas antigas e outros artigos históricos vai relembrar a trajetória centenária do Marcílio Dias e fazer o torcedor viajar pelos períodos do clube. Além disso, a torcida poderá conhecer ídolos do passado e jogadores do atual elenco que vão participar de uma sessão de autógrafos durante a tarde. O Convés do Marinheiro, loja oficial do Clube, estará vendendo camisas e todos os demais produtos com a marca Marcílio Dias.

A programação do dia também conta com Food Trucks e três cervejarias artesanais. Copos personalizados do Centenário estarão à venda e poderão ser usados para consumo de bebidas no local. A festa vai contar ainda com Espaço Mary Kay, espaço Homem Barber Shop e Flash Tattoo da Estilo para Homens, espaço kids, Live Painting do artista plástico Wagner Kuhnen e feira de adoção de animais com ONGs da cidade. Uma das patrocinadoras do Marinheiro, a Sicoob MaxiCrédito, estará com um espaço próprio com com brindes que serão distribuídos para o público.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS