sexta, 19 de abril de 2024
Geral
15/03/2019 | 10:27

Programas de dupla diplomação em Direito e Oceanografia abrem inscrições

Estão abertas até o dia 8 de abril as inscrições para os programas de dupla diplomação em Direito e Oceanografia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali). As iniciativas possibilitam o estudo durante um ano no exterior, com emissão de dois diplomas ao final do curso – um da Univali e outro da universidade europeia de destino.

São dez vagas para a dupla diplomação em Direito, com a Universidade de Alicante, na cidade de Alicante, na Espanha. Já para o de Oceanografia há cinco vagas, para estudar na Universidade Católica de Valência San Vicente Mártir, em Valência, Espanha. As atividades dos programas iniciam no segundo semestre deste ano.

Podem se inscrever no processo de seleção acadêmicos da Univali matriculados nos cursos de Direito e Oceanografia; que tenham frequentado pelo menos quatro (no caso de Oceanografia) e cinco (no de Direito) semestres do curso e integralizado pelo menos 50% dos créditos a serem cursados na Univali; que não tenham previsão de formatura neste semestre; tenham média geral no histórico escolar igual ou superior a 7,00; e, entre outros critérios previstos, tenham nota na prova de idioma para intercâmbio, no idioma espanhol, igual ou superior a 7,00.

Os candidatos que não fizeram ou não obtiveram a nota mínima na prova de idioma para intercâmbio realizada em 2018, pela Diretoria de Internacionalização da Univali, devem se inscrever na prova deste ano, que está com inscrições abertas também até o dia 8 de abril. Além disso, para efetuar a inscrição é preciso entregar a documentação exigida, por meio digital, no endereço www.univali.br/inscriçãointercambio.

Os editais com os detalhes dos processos estão disponíveis em www.univali.br/intercambio. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer até as 17 horas do dia 30 de abril, na página de intercâmbio.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS