sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
14/03/2019 | 14:20

Ação rápida da PM recupera veículo roubado em Balneário Camboriú

Nesta quarta-feira, 13, por volta das 20h54, a Polícia Militar recebeu informações sobre o roubo de um veículo Chevrolet/Onix na terceira avenida, Centro de Balneário Camboriú. O indivíduo havia ameaçado a vítima com uma arma e levou o carro. A vítima conseguiu rastrear o veículo que seguia na avenida Marginal Leste, sentido avenida dos Estados.

As guarnições da ROCAM se posicionaram na região, onde o veículo foi visualizado na pista de rolamento da avenida dos Estados e foi dada a ordem de parada. Sem êxito, os Policiais Militares acompanharam o condutor, que seguia pela contramão de diversas ruas do bairro.

A abordagem só foi possível quando o condutor do veículo colidiu com uma das viaturas, perdendo o controle e batendo contra outros carros ali estacionados. O indivíduo tentou fugir, porém foi imobilizado pelos policiais militares. Durante a abordagem foi identificado como J.R.F.S, 21 anos, que encontra-se de saída temporária do presídio da Canhanduba.

Os policiais militares envolvidos no acidente de trânsito sofreram lesões leves e foram levados pelo corpo de bombeiros ao Hospital Ruth Cardoso. J.R.F.S também foi encaminhado para atendimento médico devido a lesões provenientes do acidente, haja visto que o mesmo não fazia uso do cinto de segurança no momento da colisão.

Após a liberação hospitalar J.R.F.S foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS