quarta, 23 de outubro de 2019
14/03/2019 - 13:29

Marcílio acerta a renovação de Paulinho, um dos destaques da equipe no Catarinense

O Marcílio Dias anunciou a renovação do lateral-esquerdo Paulinho até o final de 2020. O atleta de 30 anos é um dos destaques do Marinheiro no Campeonato Catarinense de 2019.

Para o Superintendente de Futebol, Marco Gama, a renovação de Paulinho é o início de uma nova fase dentro da estrutura do Departamento de Futebol do Marcílio Dias, que deverá ter um ano cheio em 2020.

"O calendário do ano que vem já é uma realidade e precisamos montar uma base forte para a disputa das competições, sempre buscando acessos e conquistas. O Paulinho vem fazendo uma competição acima da curva e nos alegra muito poder contar com ele para a próxima temporada", afirmou Gama.

O lateral-esquerdo atuou em onze das doze partidas do Marinheiro no Catarinense, sendo dos atletas que mais atuaram no estadual, com 990 minutos somados em campo. Ele esteve fora apenas contra o Metropolitano, por lesão. Além disso, ele tem um gol marcado na competição, contra o Atlético Tubarão, na terceira rodada.

Paulinho chegou ao Marinheiro vindo do CSA, de Alagoas, equipe tradicional do nordeste brasileiro que conquistou o acesso e vai jogar a Série A do Campeonato Brasileiro esse ano, sendo a vice-campeã da Série B de 2018. O atleta é natural de Belém do Pará e passou por diversas equipes importantes do futebol brasileiro nos últimos anos como Goiás-GO, Londrina-PA, Paraná-PA, Juventude-RS, entre muitos outros, conquistando muitos títulos.

Conheça a ficha do jogador:

PAULINHO
Lateral-esquerdo

Nome: Paulo Oliveira de Souza Júnior
Idade: 30 anos
Altura: 1,75 m
Último clube: CSA-AL
Outros clubes: Goiás-GO, Londrina-PR, Paraná-PR, Juventude-RS, Remo-PA
 

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros