quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
13/03/2019 | 16:21

Casal é preso pela PM de Camboriú por roubo e tráfico de drogas

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um casal e apreendeu quatro menores de idade por roubo e tráfico de drogas, na Rua Monte Neblina, no fim da tarde da última terça-feira, dia 12 de março, na Rua Monte Neblina, Bairro Monte Alegre.

Uma guarnição tinha informações de um roubo a estabelecimento comercial, ocorrido em Balneário Camboriú três horas antes. Em certo momento, os policiais militares avistaram quatro suspeitos embarcando em um táxi na Rua Monte Neblina. Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e canil da Polícia Militar (K9) foi realizada a abordagem. Todos os abordados foram identificados como sendo menores de idade. Com eles, foram encontradas roupas, tênis e bonés novos dentro de uma sacola, comprados recentemente. Em outra sacola, foram encontradas as peças de roupas utilizadas no roubo. Todos confirmaram serem os autores do delito.

Com base em informações recebidas, a guarnição do PPT se deslocou até a comunidade conhecida como "Brejo", no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú. No interior de um barraco que fica dentro de uma invasão existente no local, os policiais militares abordaram um casal. Com eles foram encontrados um simulacro de pistola, uma mochila, sendo ambos utilizados no delito, e 1.552 gramas de maconha, embaladas em trinta e uma porções da droga, prontas para a venda. Uma bicicleta de alto valor monetário também foi localizada.

O casal recebeu voz de prisão e os menores foram apreendidos.

 

M.J.C.R. tem quinze anos de idade e nove passagens por posse de drogas, tráfico de drogas e roubo.

A.M.K. tem dezesseis anos e tem vinte e quatro passagens por tráfico de drogas, fuga, lesão corporal, roubo, posse de drogas e furto.

B.J.P. tem dezesseis anos e quatorze passagens por fuga, dano contra o patrimônio público, roubo, posse de drogas, tráfico de drogas, furto e receptação.

A.P.C. tem quatorze anos e sete passagens por tráfico de drogas, posse de drogas, ameaça contra mulher e roubo.

A.S.D.S.S. tem dezoito anos e seis passagens por roubo, resistência, desacato, posse de drogas e tráfico de drogas.

E.E.R.M. tem dezoito anos e seis passagens por desaparecimento de pessoa, além do roubo e tráfico de drogas de ontem.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS