sexta, 19 de abril de 2024
Geral
11/03/2019 | 13:21

Itajaí: Camarões e Marisco conquistam títulos no Beach Soccer 2019

Um dos torneios mais tradicionais de Itajaí, o Beach Soccer, conheceu seus dois últimos campeões de 2019 na manhã deste domingo (10), na Arena do Molhe. Cerca de 500 atletas participaram desta edição do campeonato organizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL), divididos em quatro categorias.

A primeira decisão foi disputada entre Camarões e Estrela do Mar pela categoria feminino. O jogo foi marcado pelo equilíbrio entre os dois times e Camarões conquistou o título com a vitória pelo placar de 5 a 4. Tania Pereira do Camarões balançou as redes quatro vezes na final, chegou aos 19 na competição e sagrou-se a artilheira isolada da competição.

“Agradeço a minha equipe que me passou total confiança, fico feliz, pois se não tivesse esse apoio não chegaria a artilharia, mas o mais importante foi a conquista do bicampeonato da competição”, ressalta a artilheira Tania.

Em seguida foi a vez da final da categoria master entre Marisco e Camarões, no masculino. A partida também foi marcada pelo equilíbrio. Nilson e Elton colocaram o Marisco em vantagem e Fabio Prange descontou para o time do Camarões. Com o placar de 2 a 1, o Marisco se tornou campeão desta edição do Beach Soccer 2019. Além do título, a equipe conquistou os títulos individuais de artilheiro com Evandro Correa, que marcou oito gols na competição, e goleiro menos vazado com Arthur (Bebe): 14 gols sofridos em seis partidas disputadas.

“A nossa equipe é muito estruturada, tanto dentro da arena quanto fora. Agradecemos todos que ajudaram nesta conquista. Temos também que destacar organização da competição por parte da Fundação Municipal de Esportes”, comenta o artilheiro da competição, Evandro Correa.

Avaliação da FMEL
A Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) comemora os resultados obtidos nesta edição com a grande presença do público durante o toda a competição e o alto nível das disputas. “Esse é um evento muito tradicional e temos um carinho especial em realizá-lo para os atletas que uma vez por ano se reúnem e, além da disputa, também para confraternizarem. A cada ano temos que inovar e fortalecer ainda mais esta competição”, avalia Paulo Maes, diretor executivo da FMEL.

Após os jogos, os vencedores de todas as categorias foram premiados.

Veteranos e novos já tinham seus campeões
Os campeões das categorias veteranos e novos foram definidos no dia 23 de fevereiro: Moreia e Piranha sagraram-se campeões das categorias veteranos e novos, respectivamente. Clique aqui e confira os resultados.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS