sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pelo CBMSC
08/03/2019 | 16:20

Bombeiros voluntários atendem vítimas de acidente em Araquari

Na tarde desta sexta-feira (8), em Araquari, a guarnição do Corpo dos Bombeiros Militares foi acionada para ocorrência de colisão carro x caminhão. No local estavam quatro vítimas, sendo duas do caminhão e as outras duas do carro. As vítimas do caminhão apresentavam apenas pequenas escoriações e saíram por conta própria do veículo, ambas foram atendidas pelo bombeiro voluntário de Araquari.

Ao chegar na ocorrência a Guarnição do ABTR 57 fez a estabilização do veículo que encontrava-se inclinado na ribanceira da pista. Primeiramente o chefe de socorro realizou o círculo interno, verificando que não havia riscos foi verificado o acesso às vítimas.

A vítima que estava no banco do passageiro, masculino de 30 anos de com suspeita de hemorragia interna, consciente e orientado foi obtido acesso por meio não destrutivo pela porta do passageiro, o mesmo foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Araquari.

O condutor do veículo masculino de 56 anos, consciente, desorientado, com suspeita de traumatismo craniano, suspeita de fratura nas costelas e hemorragia interna, devido a guarnição não conseguir remover por meios não destrutivos verificou-se a necessidade do desencarceramento, foi feito desencarceramento e posterior retirada da vítima em angulo zero.

A mesma foi encaminhada pelo ASU 381 do Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital São José.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS