quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
08/03/2019 | 14:37

Tragédia: Bebê de 10 meses morre após ser deixado sozinho no interior de veículo em Itajaí

A tarde desta sexta-feira (8) iniciou com uma notícia triste. Um bebê de 10 meses morreu após ser deixado sozinho no interior de um carro fechado, no centro de Itajaí.

Informações dão conta que a mãe chegou desesperada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, carregando nos braços o filho já desacordado. Os médicos e enfermeiros prontamente se mobilizaram em salvar o bebê, mas sem sucesso.

A Polícia Militar de Itajaí informou que em nenhum momento foi acionada para o caso e que ficou sabendo da ocorrência por terceiros quando foi ao hospital atender outro chamado. A PM já abriu um chamado e está colhendo maiores informações do ocorrido. A PM informou também que logo enviará o relatório sobre a ocorrência. O Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí também informou que não recebeu nenhum chamado.

Confira a nota divulgada pelo Hospital Marieta: O Hospital Marieta se sensibiliza profundamente e se solidariza com familiares pelo triste ocorrido. Confirmamos o falecimento da criança e não iremos nos manifestar no momento em respeito aos familiares. 

 

Atualizações da Polícia Militar:

Polícia prende em flagrante pai da criança
 
Segundo informações que recebidas agora da Polícia Militar de Itajaí, a PM, após tomar conhecimento sobre a ocorrência de óbito envolvendo uma criança (menino) de 10 meses de idade, que teria sido esquecida pelo pai dentro de um veículo, no período da manhã tomou as seguintes providências:
1. Identificou quem eram os pais da criança e iniciou as diligências para localizá-los;
2. Obteve êxito na localização dos pais e realizou a prisão em flagrante do pai da criança. A mãe foi conduzida na condição de testemunha dos fatos;
3. Localizou o veículo onde teria ocorrido o óbito e acionou o Instituto Geral de Perícias.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS