quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/03/2019 | 17:36

Navegafolia reúne mais de 275 mil foliões em cinco dias de festa

O Navegaflia 2019 superou as expectativas e marcou a história como uma das maiores festas de Carnaval já realizadas em Navegantes. A estimativa é de que mais de 275 mil pessoas passaram pela cidade durante os dias de festa - aproximadamente 180 mil só durante o Navegay. Com investimentos em infraestrutura, segurança privativa, arquibancadas e camarote, o Navegafolia apresentou um evento organizado e economicamente viável para o município.
 
Durante cinco dias a programação contou com bandas tocando marchinhas tradicionais de carnaval, festa da espuma, apresentação de DJs no camarote e desfile de escolas de samba e trio elétrico. Conforme a responsável pelo marketing e conexões com o mercado, Tatiany Vendrame, esta foi a maior e melhor edição já realizada na cidade.
 
"Este foi o maior desafio da trajetória da MRX Eventos, e saímos felizes desta empreitada. Percebemos uma aceitação bastante grande do público e dos moradores, com mais segurança e conforto para os foliões", comenta. Este foi o primeiro ano em que o evento foi organizado por uma empresa privada e, de acordo com os organizadores, o projeto envolveu cerca de 200 pessoas contando com a estrutura operacional.
 
Realizado dentro de um circuito à beira-mar, o Navegafolia reuniu foliões de todas as idades em uma festa promovendo a alegria e o respeito. "Conseguimos promover uma festa com baixíssimos índices de conflitos e isso foi, também, uma campanha para resgatar a presença de famílias, crianças e adultos", completa Tatiany.
 
Outra novidade deste ano foi a integração entre as cidades de Navegantes, Balneário Camboriú e Itajaí - realizado desde as ações de pré-carnaval, com o apoio de bares e casas noturnas ao evento. Durante o Navegafolia, por exemplo, o Boteco Infarta Madalena (que tem sede em Itajaí) foi uma das empresas que apostou na festa e participou do Carnaval com dois diferentes espaços: uma área na praça de alimentação e outro ambiente só para bebidas, ao lado do camarote. 
 
"Isso prova que o intercâmbio entre as cidades e o apoio de moradores e empresários só tem a acrescentar e trazer pontos positivos para o evento", conclui.   
 
O Navegafolia 2019 contou com o patrocínio da Univali, Nitrix, e Beer Bro; e apoio da Prefeitura Municipal, Menina FM e Itajaí Shopping.

JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS