quinta, 18 de julho de 2019
06/03/2019 - 17:24

Balneário Camboriú terá representante em competição internacional de triathlon

Balneário Camboriú terá representante no 28º Triathlon Internacional de Santos, competição também conhecida como American Cup. O Triathlon, que ocorre neste domingo (10), terá a participação de Yago Rodrigues Santos Alves, de 20 anos, atual campeão catarinense.

O atleta participará da categoria Masculino Elite, com outros 23 concorrentes de diferentes partes do mundo, como Argentina, Barbados, Uruguai e Síria.

Yago treina triathlon desde 2006. O triatleta, que integra o time da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) há seis anos, foi líder do ranking da modalidade e ressalta que a conquista vem de treinos diários. "Treino as três modalidades que integram o triathlon (natação, corrida e ciclismo) todos os dias. Em média, são quatro horas de treino", conta ele.

A competição será no padrão distância olímpica, com 1.500 metros de natação, 40 quilômetros de Bike e 10 quilômetros de corrida. ?A prova conta com vários triatletas internacionais, o que torna o nível da prova muito alto.? explica Yago.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros