sexta, 26 de abril de 2019
06/03/2019 - 17:21

BC: Moradores do Estaleiro devem se cadastrar e solicitar ligação de água na Emasa

Depois de concluída a rede de água na Praia do Estaleiro, os moradores precisam procurar a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) para fazer o cadastro dos imóveis e solicitar a ligação na rede de água. No último sábado (02), cerca de 20 pessoas foram atendidas no Centro Comunitário Tonho Cilo, por uma equipe de plantão da Emasa, para fazer o cadastro e solicitar informações.

O prefeito Fabrício Oliveira, que esteve no local conversando com moradores, destaca que o abastecimento nas Praias Agrestes, que inicia pelo Estaleiro, atende uma reivindicação de mais de 30 anos daquela região e a partir deste mês será realidade. ?Levar água para a Praia do Estaleiro é uma conquista não só para o bairro, mas para Balneário Camboriú. Depois do Estaleiro nosso compromisso é levar água para Laranjeiras, Taquaras e Estaleirinho, e isso acontecerá em breve?, ressaltou o prefeito.

Para se cadastrar e solicitar a ligação de água, o proprietário do imóvel ou procurador deve comparecer na sede da Emasa (4ª Avenida, 250, Centro), das 9h às 18h. Ou no atendimento da Emasa no Posto Avançado da Fazenda, anexo ao Pronto Atendimento 24h - PA da Barra (Rua Jardim da Saudade), de segunda à sexta-feira ? das 13h às 18h. O prazo médio de uma nova ligação é de 15 dias.

? Documentos necessários para o cadastro:

- Certidão de Inteiro Teor ou extrato de matrícula atualizado emitidos pelo registro de imóveis municipal, com no máximo 30 dias de validade;

- Documentos originais de RG e CPF do proprietário ou do procurador, juntamente com a devida procuração;

- Imagem que comprove que foi construída a caixa padrão para ligação de água;

- Também é necessário que as instalações sanitárias de esgoto interno no imóvel respeitem a legislação vigente.

Dúvidas e informações pelo 0800 643 6272 ou no Whatsapp Comercial (47) 3261-0000.

Quarta, 24 de abril de 2019
Ladrão furta Millium em Itajaí
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros