sexta, 26 de abril de 2019
06/03/2019 - 17:17

Univali oferta bolsas de extensão para integrantes da Banda Universitária

Inscrições para processo de seleção ocorrem de 11 a 29 de março

A Vice-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) divulga os procedimentos e as normas de seleção de acadêmicos da graduação interessados na bolsa de extensão do projeto Banda Univali. São ofertadas dez vagas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de março, por e-mail para o correio eletrônico artecultura@univali.br.

Para concorrer é preciso estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Instituição, ter disponibilidade de 10 horas semanais para atuar no projeto, e não ter nenhuma bolsa de extensão, pesquisa, e demais bolsas de trabalho remunerado na Universidade. Além de enviar e-mail sinalizando interesse, os candidatos devem entregar os comprovantes previstos no edital, na Gerência de Extensão, localizada na sala 103 do bloco B3, do Campus Itajaí, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, até o dia 12 de abril.

As dez vagas para bolsistas para Banda Univali estão distribuídas da seguinte forma: seis bolsas para instrumentistas de sopro (um trombone, um flughelhorn, dois trompetes, uma trompa e uma flauta transversal), e quatro para instrumentistas de cordas (um violoncelo, uma viola e dois violinos).

Após a divulgação da lista dos selecionados haverá uma audição, seguida de uma entrevista, para uma banca avaliadora que ocorrerá em data a confirmar, entre os dias 15 e 18 de abril. O resultado final do processo será divulgado no dia 23 de abril.

A bolsa corresponderá ao valor da bolsa de extensão, de 10 horas semanais, pelo prazo de até dois anos. O edital com os documentos e demais detalhes da seleção está disponível em www.univali.br/editais.

Quarta, 24 de abril de 2019
Ladrão furta Millium em Itajaí
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros