sexta, 26 de abril de 2019
06/03/2019 - 09:41

Balneário Piçarras: Fundação Municipal de Cultura traz I Noite Cultural nesta quarta-feira (06)

O evento une três atrações principais: lançamento de livro, apresentações artísticas e abertura de exposição, que acontecem no Centro Cultural Luiz Telles, a partir das 19h30.

Para esta quarta-feira(06),  a Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras preparou a primeira Noite Cultural. O evento une três atrações principais: lançamento de livro, apresentações artísticas e abertura de exposição, que acontecem no Centro Cultural Luiz Telles, a partir das 19h30.

 

A atividade principal da noite será a presença do Membro da Academia de Letras do Brasil Seccional Balneário Piçarras, Paulo Arildo Shögl, para realizar o lançamento de seu mais novo livro, "O Anoitecer da Vida". Além de Paulo, o evento contará com a presença de outros escritores da cidade, para dialogar com os presentes sobre literatura.

 

Para animar os presentes, a Presidente da Fundação Cultural, Silvana Maria Rebello organizou apresentações artísticas. "Teremos apresentações de dança com nosso grupo Dançando Vidas e ainda teremos músicas cantadas pela artista Sahra Stamm que traz o melhor da MPB no seu repertório para animar nossa noite", explicou a Presidente da Fundação Municipal de Cultura, Silvana Maria Rebello.

 

Ainda durante a 1ª Noite Cultural, acontecerá a aberta a exposição coletiva de arte sustentável "Transmutare". A exposição conta com trabalhos de pintura, escultura, objeto, performance, instalações, mini projeções de imagens e vídeos ligados à preservação do meio ambiente e ficará exposta por 30 dias no Centro Cultural Luiz Telles.

 

Programação:
- Abertura da Exposição "Transmutare" - 19h30h 
- Lançamento do livro "O Anoitecer da Vida" de Paulo Schlogl - 20h
- Apresentações Artístícas - 20h30

Quarta, 24 de abril de 2019
Ladrão furta Millium em Itajaí
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros