sexta, 19 de julho de 2019
01/03/2019 - 17:53

Desfile da Unidos da Coloninha com enredo sobre BC será na madrugada de domingo

Por volta da 1h de domingo (3), a Escola de Samba Unidos da Coloninha entra na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, com seu enredo sobre Balneário Camboriú. A homenagem à cidade será com o enredo ?Entre matas, sol, mar e areia, surge a Dubai brasileira?.

A Unidos da Coloninha já apresentou o samba-enredo no Atracadouro da Barra Sul em 24 de janeiro, quando a Liga Carnavalesca local entregou à escola a chave simbólica da cidade. Na mesma ocasião, a Coloninha recepcionou com clima carnavalesco os mais de cinco mil passageiros do cruzeiro MSC Seaview, um dos maiores transatlânticos a navegar no Brasil.

O diretor de Marketing da Coloninha, Euler Victor, conta o porquê da escola ter escolhido mostrar a história e as belezas de Balneário Camboriú no sambódromo da Capital. ?Escolhemos Balneário porque é uma linda cidade, com uma bela história e que hoje é uma das melhores cidades do Brasil?, diz.

Campeã nove vezes do carnaval de Florianópolis, a Unidos da Coloninha é uma das mais antigas e tradicionais do Estado. Fundada há 57 anos e com cerca de 2,5 mil integrantes, a escola conquistou dois títulos seguidos, em 2016 e 2017.

O carnaval de Florianópolis será transmitido ao vivo pela NSC TV.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros