quinta, 18 de julho de 2019
06/03/2019 - 00:00

Itajaí: Abertas as inscrições para o Bolsa Esportiva 2019

Bolsas remuneradas serão destinadas a atletas, paratletas e profissionais de alto rendimento

Com o objetivo de valorizar e apoiar o desporto de alto rendimento de Itajaí, a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL) lançou o Bolsa Esportiva 2019. São dois editais com inscrições abertas: para técnicos e auxiliares técnicos, cujo prazo final é 07 de março, e para atletas, paratletas e guias até 15 de março. Os projetos devem ser protocolados gratuitamente pela internet. Ao todo, serão investidos aproximadamente R$ 2,5 milhões com o Bolsa Atleta neste ano.

Os interessados deverão ler atentamente os regulamentos e inscrever seus projetos no sistema Prosas (clique aqui). Nenhuma inscrição ou documentação será recebida de forma física na sede da FMEL, sendo obrigatório o protoloco digital. O novo sistema foi pensado justamente para desburocratizar o processo de inscrição.

Os técnicos e auxiliares técnicos selecionados pelo edital serão divulgados no dia 13 de março no Jornal do Município (acesse aqui) e no site www.fmel.itajai.sc.gov.br. Já o resultado dos atletas, paratletas e guias serão conhecidos no dia 22.

?As bolsas remuneradas serão destinadas a atletas, paratletas e profissionais que contribuam com o desenvolvimento da prática esportiva de Itajaí?, ressalta o diretor-executivo da FMEL, Paulo Rogério Maes Junior.

Clique aqui para acessar os editais. 

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros