sexta, 19 de julho de 2019
01/03/2019 - 13:59

NavegaFolia 2019 vai contar com Hospital de Campanha na Praça Central

O NavegaFolia esse ano pretende atrair, durante todo o evento, um público de aproximadamente 250 mil foliões. Os dias onde a maior parte de pessoas são aguardadas, é no domingo, com o desfile dos blocos de animação e na segunda-feira, com o Navegay, maior bloco de sujos do sul do país.

Nestes dias, a Secretaria Municipal de Saúde estará atendendo no Hospital de Campanha, uma grande estrutura montada na Praça Central da Praia, para oferecer atendimento de emergência aos foliões e visitantes que por ventura, necessitarem de procedimentos de sutura, curativos, alteração de glicemia, pressão e medicamentos.

No domingo, dia 3, o atendimento da Saúde vai estar disponível das 12h às 00h. Neste dia, estarão em serviço dois médicos acompanhados de uma equipe de enfermeiros e técnicos. Já na segunda-feira, dia 4, serão três médicos de plantão, também acompanhados de enfermeiros e técnicos. Ao todo, 28 funcionários da Saúde estarão de prontidão.

A secretária da pasta, Marluza Trevisan, explica que a estrutura montada na Praça Central vai contar ainda com a presenta da Polícia Militar e dos Bombeiros Voluntários, nos 5 dias de folia, então, caso haja necessidade de atendimento emergencial fora dos horários mencionados, os bombeiros fazem os primeiros socorros e, se precisar, encaminham para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, que vai funcionar 24 horas, ininterruptamente.

?Esperamos que as pessoas se divirtam com responsabilidade, cuidando de sua saúde, ao mesmo tempo em que ajudem a fazer um carnaval alegre e sem transtornos para ninguém?, finaliza.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros