sexta, 19 de julho de 2019
01/03/2019 - 13:44

Charanga de Itajaí comemora 50 anos de história

Grupo de Amigos participa com o Ford A no Carnaval de Itajaí e região

Um carro de época que esteve entre os veículos utilizados nos desfiles de Carnaval de Itajaí, na década de 1960, na Avenida Hercílio Luz, é ainda utilizado por um grupo de amigos da cidade. Os ?charangueiros?, como gostam de ser chamados, levarão o Ford A 1929 para as ruas no Carnaval deste ano, com música e muita alegria, em Itajaí e região.

 A charanga completa 50 anos de história, foi reformada e pintada de dourado. A confraria que a mantém reúne-se durante o ano inteiro, seguindo a essência do grupo que valoriza o diálogo e os encontros mensais entre os integrantes e seus familiares.

 ?Neste ano estamos em festa. Compartilharemos as comemorações com a comunidade itajaiense que sempre demonstrou simpatia pelo contágio que a Charanga gera ao desfilar com sua banda, tocando as marchinhas de Carnaval, sambas e enredos?, comenta Silvio Emerson Douglas Vieira, charangueiro.

 O automóvel circulará pelas ruas de Itajaí, na sexta-feira a partir das 18h30; no sábado e na terça-feira, a partir das 12h, com previsão de término à meia-noite. No domingo e na segunda-feira, a Charanga apresenta-se em Itapema, a partir das 16h30.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros