quinta, 18 de julho de 2019
01/03/2019 - 11:17
Imagem cedida pela PRF

Picape roubada é localizada desmontada dentro de baú na BR 282

O motorista do caminhão, de 40 anos, apresentou uma nota fiscal alegando ser de um veículo acidentado com perda total

Uma ação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) localizou na madrugada desta sexta-feira (01), na BR 282 em Rancho Queimado, uma caminhonete Toyota/Hilux roubada e que estava desmontada, escondida no baú de um caminhão. Dois homens foram presos.

Depois de trocas de informações entre as duas forças de segurança, o caminhão suspeito, um Iveco placas de Palhoça/SC, foi localizado transitando na rodovia sentido oeste e abordado em frente ao posto da PRF. Dentro do baú, havia diversas peças da picape. No bloco do motor, os dois elementos de identificação já estavam raspados, possivelmente para facilitar uma futura clonagem.

A Hilux, registrada em São Ludgero/SC, tem registro de furto/roubo há duas semanas na cidade de Laguna. O motorista do caminhão, de 40 anos, apresentou uma nota fiscal alegando ser de um veículo acidentado com perda total. No entanto, nas peças encontradas não havia nenhuma marca de batida.

Ele e o passageiro, de 49 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palhoça onde vão responder por receptação qualificada, crime sem direito à fiança.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros