quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
26/02/2019 | 09:44

Bebê de apenas 15 dias sofre traumatismo craniano após ser agredido pelo pai em Camboriú

Na noite de segunda-feira (25), por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no município de Camboriú. Feito contato com M.G.G., ele afirmou que havia discutido com a esposa e confirmou as agressões. O bebê, de apenas 15 dias, apresentava lesões no peito e na cabeça – posteriormente confirmado traumatismo craniano - e a mulher apresentava machucados no rosto e nos braços.

As vítimas, J.S.S., esposa do agressor, e A.S.G., filho do agressor, foram encontrados trancados no banheiro do quarto do casal. Segundo J.S.S., o companheiro M.G.G. chegou em casa alterado e agressivo. Com medo do comportamento, subiu ao quarto do casal e trancou a porta. Enquanto isso, M. começou a quebrar alguns móveis e vidros da casa e então subiu ao segundo andar e arrombou a porta do quarto violentamente. Com um pedaço de madeira, que arrancou do acabamento da porta, passou a golpear a cama onde A.S.G dormia. A mãe, mesmo debilitada devido à recente cesareana, pulou na cama para proteger seu filho, sendo ainda atingida várias vezes pelos golpes de madeira.

A PM acionou o SAMU para atendimento de urgência ao bebê, sendo este e a mãe conduzidos ao hospital Ruth Cardoso. O bebê permaneceu internado e após realizados diversos exames foi constatado fratura no crânio. O Conselho Tutelar também compareceu ao hospital.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a M.G.G. e o conduziu à delegacia de Balneário Camboriú.

 

Atualização 10h10:

O Hospital Municipal Ruth Cardoso informa que o quadro da criança é estável, ela está no quarto sendo acompanha por um pediatra e por um neuro. Ela sofreu traumatismo craniano, mas não teve hemorragia. A mãe está junto. 


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS