sexta, 29 de março de 2024
Geral
21/02/2019 | 15:56

Projeto Verão com Saúde retorna à Praia do Atalaia neste sábado (23)

A Praia do Atalaia recebe neste sábado (23) mais uma edição do Projeto Verão com Saúde. A ação, realizada pela Secretaria de Saúde de Itajaí, promove atividades físicas gratuitas à população com o objetivo de prevenir doenças futuras. A iniciativa ocorre das 8h às 12h.

A novidade desta edição é a estrutura montada na praia pela academia Open One, parceira do projeto, com a oferta de equipamentos e professores para prática de exercícios. A partir das 9h, o público poderá participar de uma aula de ritmos para aquecer o corpo. Após, serão oferecidas diversas atividades gratuitas, como cross trainer (treinamento funcional) e Taekwondo.

No local, os profissionais da Secretaria de Saúde ainda prestarão orientações para prevenção de infecções sexualmente transmissíveis durante o Carnaval, bem como vão distribuir preservativos e géis lubrificantes aos banhistas. O Bistek Supermercados também doará frutas aos participantes do evento.

“Podem participar do projeto crianças, adolescentes, adultos e idosos, sem restrição. Também convidamos a todos que já participaram das outras edições do Verão com Saúde para comparecer novamente para praticar exercícios e cuidar da saúde”, reforça um dos organizadores do evento, Luís Fernando Sanni.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS