terça, 16 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
19/02/2019 | 15:35

Foragido é preso pela PM de Camboriú após ser detido por populares durante roubo

A Polícia Militar de Camboriú prendeu um foragido da justiça, na noite da última segunda-feira, dia 18 de fevereiro, após uma tentativa de roubo, na Estrada Geral dos Macacos, no interior da cidade.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento de uma ocorrência de possível roubo. No local, o autor da tentativa de roubo já estava detido por populares.

A vítima, que é proprietário de uma mercearia, informou que estava em seu estabelecimento, quando o homem chegou no local de moto e pediu duas cervejas. Após outros clientes irem embora, o criminoso anunciou o roubo, solicitando que entregasse todo o dinheiro, ameaçando que caso não fosse obedecido iria atirar contra o comerciante, colocando a mão no bolso, fazendo menção de estar armado.

Pelo fato do comerciante demorar a entregar o dinheiro, o criminoso o agrediu com socos e empurrões, momento em que reagiu e gritou. O barulho chamou a atenção dos vizinhos, que vieram em socorro e renderam o criminoso.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem estava evadido do presídio. A moto em que ele estava também foi consultada, constatando tratar-se de uma motocicleta furtada no último dia 13 de fevereiro.

O homem recebeu voz de prisão e a moto foi recuperada.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS