sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
19/02/2019 | 11:01

Homem é preso com carro clonado em Camboriú

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Camboriú, na última segunda-feira, dia 18 de fevereiro, pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na Rua Marmeleiro, no Bairro Tabuleiro.

Uma guarnição recebeu informações que um veículo ASX de cor prata clonado estaria transitando em Camboriú. Ao passar em frente a uma oficina de reparo veicular, os policiais militares avistaram um automóvel com as mesmas características, e com a placa informada como sendo a do clone.

Com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), a guarnição então realizou uma verificação no veículo. Após consulta ao chassi visível, percebeu-se que as placas estavam de acordo com a numeração, mas como já havia a informação de que o veículo original daquela placa estava com a proprietária no Estado do Rio Grande do Sul, foi utilizado um aparelho de inspeção veicular, obtendo então o número do chassi original, que após consulta, foi constatado tratar-se de um outro ASX com registro de furto.

Foi então realizado contato com o homem que teria deixado o veículo para reparos na oficina, que se apresentou no local e informou ter comprado o carro de outro homem. Ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação. O veículo foi recuperado.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS