quinta, 28 de março de 2024
Geral
19/02/2019 | 09:21

Itajaí: Balcão de Empregos inicia a semana com 372 vagas

O Balcão de Empregos, programa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, inicia a semana com 372 vagas de trabalho. São oportunidades para armador, atendente de farmácia, caixa e esteticista. Outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas também no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: ARMADOR
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função: 6 meses. ATRIBUIÇÕES: atuar com armação de ferragens e obras de construção civil. SEGMENTO: construção civil. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 7 às 17 horas. SALÁRIO: R$1.947,00. BENEFÍCIOS: R$250,00 + Vale Transporte + Refeitório empresa. Bairro: São João.

VAGA: ATENDENTE DE FARMÁCIA 
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência em atendimento em farmácia. Conhecimento básico em informática. TURNO DE TRABALHO: 8 horas diárias. SALÁRIO: a combinar. Bairro: Praia Brava.

VAGA: CAIXA 
PERFIL: Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Disponibilidade de horário. TURNO DE TRABALHO: de 2ª feira a sábado das 8 às 12 horas e das 14 às 20 horas, com disponibilidade de horário, com uma folga durante a semana. SALÁRIO: a combinar. Bairro: Cordeiros.

VAGA: ESTETICISTA 
PERFIL: Ambos os sexos. Maior de 18 anos. Com experiência em estética facial e depilação.Contrato de Parceria. Diferencial: Conhecimento em design de sobrancelha, micro pigmentação, Maquiagem. Bairro Centro. Bairro: Centro.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS