quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/02/2019 | 10:22

MÚSICA E DESFILE DE BLOCO ANIMAM CARNAVAL DE BOMBINHAS

O Carnaval Bombinhas 2019 terá muita música e animação com show de bandas e dj’s locais e desfile do Bloco Vila do Sapo. A alegria dos pequenos também está garantida com o Baile Infantil Folia das Flores. Todos os eventos são abertos e gratuitos. Este ano os eventos promovidos pela Prefeitura de Bombinhas estão concentrados em Bombas, Centro e Morrinhos.

Tanto a comunidade como turistas e visitantes poderão aproveitar. Na sexta-feira, dia 1º de Março, a folia começa com o Grito de Carnaval, com o ensaio da Vila do Sapo, na Avenida Vereador Manoel José dos Santos, entre as Ruas Salmão e Salema às 20h. No sábado, também no Centro, a banda Tok Final e o Dj Alexandre Medeiros garantem muita música e animação no trio elétrico que estará próximo à Rua Pescada Amarela das 20h às 24h. Meia-noite os tamborins começam a tocar para agitar o desfile da Vila do Sapo.

O domingo é destinado todo à criançada. A Fundação Municipal de Cultura realiza o tradicional baile infantil, que este ano terá como tema ‘Folia das Flores’. A festa mirim acontece das 17h às 20h na Casa da Cultura Piana do Crivo, na Rua Primavera, 28, em Morrinhos.

Segunda-feira, dia 4, é dia de curtir a folia em Bombas. O trio elétrico com a Banda Incandescente e o DJ Alexandre Medeiros faz o som e a alegria da galera das 20h às 24h na altura da Rua Tico-Tico. E, em seguida, os foliões da Vila do Sapo caem no samba pela Avenida Leopoldo Zarling.

É importante observar algumas dicas antes de cair na folia. Para garantir a saúde e a segurança de todos, é importante usar roupas e calçados leves e confortáveis; ingerir bastante água e alimentar-se de forma saudável. Não é recomendado levar itens de alto valor, como joias, máquinas fotográficas, celulares, relógios, etc para locais com grande concentração de público.

Algumas vias estarão interditadas para os desfiles, então recomenda-se conferir o trajeto e prestar atenção na sinalização. A Polícia Militar também pede que não sejam realizados eventos em áreas públicas sem as devidas autorizações dos órgãos de segurança.

O Carnaval é promovido pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e da Fundação Municipal de Cultura. A programação completa está disponível no site www.bombinhas.sc.gov.br ou nas redes sociais oficiais.

Programação:

01/03 – Sexta-feira

Das 20h às 22h - Grito de Carnaval Bloco Vila do Sapo - Ensaio de bloco

Av. Manoel José dos Santos - Centro, entre as ruas Salmão e Salema;

02/03 – Sábado

Das 20h às 24h - Banda TOK FINAL + DJ Alexandre Medeiros

Das 24h às 02h - Desfile do Bloco Vila do Sapo

Av. Vereador Manoel José dos Santos - Centro, entre as ruas Salmão e Palombeta;

03/03 - Domingo

Das 17h às 20h - Baile Infantil Folia das Flores

Casa da Cultura Piana do Crivo – Rua Primavera, 28 – Morrinhos

04/03- Segunda-feira

Das 20h às 24h - Banda INCANDESCENTE + DJ Alexandre Medeiros

Das 24h às 02h - Desfile Carnavalesco Vila do Sapo

Av. Leopoldo Zarling – Bombas, entre as ruas Colibri e Uirapuru


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS