domingo, 19 de maio de 2019
15/02/2019 - 10:13

Itajaí: Casa da Cultura recebe espetáculo A Cantora Careca

Neste fim de semana, os Alunos do Exercício Cênico Anchieta (AECA) apresentam a peça ?A Cantora Careca?, de Eugéne Ionesco. O espetáculo é uma produção da escola de Itajaí na formação de atores, sob a coordenação do ator e diretor Valentim Schmoeler. O espetáculo será na Casa da Cultura Dide Brandão no sábado (16), às 20h e no domingo (17), às 19h.

?A Cantora Careca? foi escrita nos anos 50, mas seu tema ainda é contemporâneo e atual. O espetáculo mistura dicotomia, ironia, solidão e a insignificância da existência humana, tendo como tema principal a impossibilidade de uma verdadeira comunicação.

?Estreamos esse espetáculo em outubro e tivemos uma grande surpresa: lotação máxima da Casa da Cultura. Essa produção é resultado da 10ª Maratona Teatral do AECA e o resultado está incrível!?, comenta a diretora Paula Ramos.

A peça, considerada ?comédia do absurdo?, conta com os atores Alisson Baems, Gulherme Artmann, Luana Scarelli, Marcio Barbarini, Nádia Búrigo e Sabrina Francez. No elenco de apoio estão João Maia e Lucas Aquino, produção de Maria Vitória Tiepo e direção de Paula Ramos.

Os ingressos podem ser adquiridos na hora e custam R$ 20 inteiro e R$10 meia. Qualquer pessoa com um quilo de alimento não perecível ou uma caixa de leite também paga meia.

Sexta, 17 de maio de 2019
Acidente deixa dois mortos na BR 282
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros