sexta, 29 de março de 2024
Geral
12/02/2019 | 10:11

Itapema: Ano letivo da Rede Municipal de Ensino inicia com entrega do material escolar

Mais de 10 mil alunos atendidos pela Rede Municipal de Ensino de Itapema retornaram às aulas nesta segunda-feira (11/02). O ano letivo começou com novidades como o inicio da entrega dos Kits escolares aos professores, especialistas e alunos.

 

Os materiais serão entregues de acordo com a necessidade pedagógica de cada aluno desde a Educação Infantil até Anos Iniciais e Anos Finais. Já aos professores, os materiais são de acordo com a disciplina e turma que o professor leciona, como por exemplo, artes e educação física.

 

“Os materiais foram adquiridos pensando na necessidade de cada aluno. Os kits são completos e vão contribuir com o trabalho realizado em sala de aula, desde caderno até lápis e objetos para outras atividades. O mesmo com os professores que terão materiais que auxiliarão nas aulas”, explicou a Secretária de Educação, Alessandra Ghiotto.

 

A Prefeita Nilza Simas, acompanhada pelos vereadores Xavier Legarrea e Eurico Osmari participou da entrega na Escola Joaquim Vicente de Oliveira, no Bairro Tabuleiro. “Entregar os materiais escolares nos primeiros dias de aula era um dos nossos compromissos na área da educação que estamos realizando. Todas as escolas também passaram por reformas e algumas serão ampliadas. E vamos seguir avançando com os dois Centros Municipais de Educação Infantil que estão em construção e várias outras ações que serão implementadas ainda este ano”, destacou a prefeita Nilza Simas.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS