domingo, 25 de agosto de 2019
12/02/2019 - 09:47

Itajaí: Balcão de Empregos possui 423 vagas nesta semana

São oportunidades para manicure, pedreiro, pintor e polidor automotivo e recepcionista

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico oferece 423 vagas de trabalho nesta semana. O programa Balcão de Empregos possui oportunidades para manicure, pedreiro, pintor e polidor automotivo e recepcionista. Outras opções estão disponíveis em diferentes áreas de atuação.

Os interessados nas vagas devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. Os atendimentos ocorrem das 13h às 19h de segunda a sexta-feira. O Balcão da Cidadania, na Câmara de Vereadores de Itajaí, realiza os mesmos encaminhamentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

As vagas podem ser consultadas também no Conecta.í, aplicativo de serviços do Município de Itajaí. A ferramenta está disponível gratuitamente no Google Play e na Apple Store. Nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí é de responsabilidade do Balcão de Empregos.

No Balcão de Empregos, os atendentes realizam encaminhamentos para pessoas que buscam o primeiro emprego, procuram uma nova oportunidade ou se interessam por vagas específicas de acordo com o perfil profissional.

Confira algumas vagas do início dessa semana. Clique aqui para conferir a lista completa.

VAGA: MANICURE
PERFIL: Ambos os sexos. Necessita de experiência na função. Bairro: São Vicente.

VAGA: PEDREIRO
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Efetuar a leitura e interpretação de projetos para certificar-se dos serviços; Selecionar o material apropriado e a melhor forma de execução do trabalho; Executar serviços seguindo orientações; Orientar os trabalhos dos Serventes e meio oficiais pedreiros; Manter a organização e limpeza do setor; Observar e cumprir normas técnicas e administrativas; Observar e cumprir normas de segurança (principalmente EPIs). TURNO DE TRABALHO: das 07h45 às 11h45 e das 12h45 às 17h33. SALÁRIO: Por produtividade. BENEFÍCIOS: Alimentação na obra + Vale Transporte + Uniforme e EPI?s Completo. Bairro: Centro.

VAGA: PINTOR E POLIDOR AUTOMOTIVO
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de Experiência na função. Bairro: São João.

VAGA: RECEPCIONISTA
PERFIL: Masculino. A partir de 18 anos. Ensino médio completo. Conhecimento em informática. Necessita de experiência em atendimento ao público para trabalhar em hotel. Bairro: Cabeçudas.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros