domingo, 17 de fevereiro de 2019
08/02/2019 - 17:19

Univali e OAB firmam convênio de cooperação para concessão de bolsas de estudo

Parceria foi assinada na manhã desta sexta-feira, em Itajaí

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e a Ordem dos Advogados do Brasil Santa Catarina ? 1ª Subseção, sediada em Itajaí, firmaram na manhã desta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, um convênio de cooperação que viabiliza a concessão de bolsas de estudo para funcionários da entidade, associados e dependentes.                                                                                                           

O termo foi assinado pelo vice-presidente da Fundação Univali, professor José Roberto Provesi, e pelo presidente da OAB de Itajaí, Renato Felipe de Souza, em encontro que contou com a presença de autoridades e representantes de ambas as instituições. Entre eles, representando a Univali, estavam os professores Cesar Albenes Zeferino, gerente de Pesquisa e Pós-Graduação, e Roberto Epifanio Tomaz, coordenador do curso de Direito.

O convênio permitirá que funcionários, associados e dependentes (de funcionários e dependentes) tenham 15% de desconto nas mensalidades do Colégio de Aplicação da Univali (CAU); 15% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação (presencial) ? com exceção do curso de medicina e de Direito no Campus Itajaí -; 10% nos cursos de graduação (EaD); 30% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (presencial); e 10% nos cursos de pós-graduação Lato Sensu (EaD). No caso dos cursos de pós-graduação Stricto Sensu (mestrado e doutorado), a bolsa garantirá 15% de desconto nas mensalidades a funcionários e dependentes, e 25% de desconto a associados e dependentes.

"Esta parceria, além de qualificar os funcionários da OAB Itajaí, associados e dependentes, reforça o propósito da Univali enquanto instituição comunitária, aproximando-a ainda mais da comunidade", destaca o professor Provesi.

Fotos: Multimídia Assessoria de Imprensa

Quinta, 14 de fevereiro de 2019
Sine de Navegantes oferece vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros