sexta, 19 de abril de 2019
07/02/2019 - 10:11

BC: Palco Verão terá ações de estética corporal no fim de semana

O Palco Verão, que está movimentando Balneário Camboriú, chega ao fim na próxima terça-feira (12). O Palco, que funcionaria primeiramente até o domingo (10), terá programação estendida em dois dias, devido às fortes chuvas que adiaram o início das atividades no mês de janeiro. Já o Praia Acessível e as Arenas Esportivas encerram suas atividades nesse domingo, enquanto o ?Paradouro Mais Verão 2019?, na Praça Almirante Tamandaré, segue até o dia 20 de fevereiro.

No sábado e domingo (9 e 10), das 13h às 17h, a Univali oferece ?Ação do Curso de Estética?. Acadêmicos e professores do curso realizarão massagem corporal, esfoliação nas mãos e dicas de maquiagem de verão.

A dança, que atende cerca de 250 pessoas por dia, permanece essa semana, com horário duplicado no sábado e domingo, devido a grande demanda. Nesta quarta, das 18h às 20h e de quinta a domingo são três aulas por dia: das 9h às 11h, aulas de aeróbica; das 17h às 18h e das 18h às 20h. Foram aproximadamente seis mil atendimentos.

A Parede de Escalada, com atendimento das 16h às 20h, é outra atração do palco. Com profissionais capacitados para efetuar trabalho em altura, a atividade movimenta em média 40 pessoas por dia, totalizando aproximadamente 900 atendimentos em todo o Viva Verão.

O Viva Verão é uma parceria entre a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) e as duas empresas vencedoras da licitação, Televisão Lages Ltda, filiada do SBT, responsável pelo ?Paradouro Mais Verão? e a empresa promotora de eventos Fabiana Brito Cavalcante, responsável pelos demais lotes esportivos.

Viva Verão tem patrocínio da Univali, Claro, Nitrix e Unimed. Apoio da Rádio Menina, Associação dos Desportistas de Balneário Camboriú (ADBC), Anasol, Getúlio Imóveis e Eco Móveis.

O Palco Verão localizado em frente à Rua 1700, funciona das 10h às 20h, todos os dias.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros