domingo, 17 de fevereiro de 2019
06/02/2019 - 16:23

Contribuinte tem desconto de até 35% no IPTU em Porto Belo

Pagamento com desconto total deve ser feito até 20 de fevereiro em cota única

Os contribuintes que possuem imóveis em Porto Belo e não tenham débitos de anos anteriores, podem pagar o IPTU 2019 até 20 de fevereiro com 35% de desconto (25% mais 10% para adimplentes). O desconto total é válido para pagamento em cota única.

De acordo com o secretário de finanças Antônio Brito Junior, os carnês já estão sendo entregues, mas quem deseja realizar o pagamento e ainda não o recebeu, pode imprimir o boleto através do site oficial da Prefeitura www.portobelo.sc.gov.br na aba IPTU 2019.

Quem possui dívidas com o Município do  IPTU de anos anteriores terá direito a 25% de desconto na fatura de 2019, o pagamento também deve ser realizado em cota única, até 20 de fevereiro. Recebe 15% de desconto contribuintes que desejam pagar o valor em cota única com vencimento em 11 de março, recebendo mais 10%, já constando no valor total da parcela, os contribuintes que não possuem débitos de anos anteriores.

Para quem deseja pagar o IPTU de forma parcelada, o primeiro boleto do parcelamento já é entregue junto do carnê  e os boletos seguintes podem ser impressos através do site ou retirados no setor de tributos no Centro Administrativo.

O Governo de Porto Belo reforça que os descontos para adimplentes já vem calculado no valor total do IPTU, bem como a tarifa de coleta de lixo (valor também vem somado no valor total a ser pago).  

 
Quinta, 14 de fevereiro de 2019
Sine de Navegantes oferece vagas de emprego
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros