sexta, 19 de abril de 2019
06/02/2019 - 10:41

Inscrições para o projeto Dançando Vidas estão abertas em Balneário Piçarras

O projeto atende crianças, jovens e adultos que tenham o desejo de aprender a dançar

O projeto Dançando Vidas da Fundação Municipal de Cultura em parceria com o Studio Viver Bem, está com as inscrições abertas em Balneário Piçarras. Ritmo, sincronia, passos e movimentação corporal serão ensinados para crianças, adolescentes e adultos no Centro Cultural Luiz Telles, com horários de segunda à quinta-feira.



Para o 3º ano do projeto, foram abertas duas turmas para crianças e jovens, nas segundas e quartas-feiras, a partir das 10h ou segundas e quintas-feiras, a partir das 13h30. Aos adultos e adolescentes foi aberta uma turma na terça-feira à noite, após o horário comercial, das 20h15 até 21h45.



No ano passado, mais de 80 crianças foram atendidas pelas aulas de dança popular, "esse ano esperamos abranger mais de 100 alunos, afinal, essas aulas auxiliam muito na autoestima de cada aluno, desenvolvendo o cotidiano dos praticantes". Comentou Silvana Maria Rebello, Presidente da Fundação Municipal de Cultura.


Para a inscrição é necessário os seguintes documentos: cópias do comprovante de residência, CPF, RG e 2 fotos 3x4. "As aulas do projeto são gratuitas para todos que desejam participar" finalizou Silvana. Mais informações ligue no telefone 3347 1839 ou compareça até a Fundação Municipal de Cultura, localizada na Av. Getúlio Vargas, nº1113 - Centro de Balneário Piçarras para saber mais.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros