sexta, 19 de abril de 2019
05/02/2019 - 10:06

Balneário Piçarras lança prestação de contas 2018

Material contém principais investimentos do poder público municipal no ano passado

Já está disponível a revista Prestação de Contas 2018, Balneário Piçarras 55 Anos. A publicação busca ampliar o canal de transparência da administração municipal com a comunidade, trazendo as principais ações realizadas pelo órgão no ano passado. A versão digital da revista está disponível no www.picarras.sc.gov.br.

O material também foi impresso, com mil unidades disponíveis, que encontram-se nas secretarias municipais e sedes dos órgãos públicos. A impressão do material foi feita na Tipotil Indústria Gráfica e custou aos cofres públicos R$ 2.780, sob forma de aquisição por menor preço global. A diagramação, elaboração e edição do conteúdo foi feito pelo Departamento de Comunicação.

Uma das principais pautas da revista é a trajetória da administração até a conquista da Bandeira Azul para a praia central, através do programa de certificação internacional. Além disso, a publicação conta com os dados e investimentos nas pastas de Saúde e Educação e o desenvolvimento do município em geral nas demais áreas. 

"Prestar contas à população daquilo que estamos fazendo no nosso dia a dia é fundamental. O material traz informações referente aos nossos principais investimentos de 2018 como forma de ampliar a transparência dos atos públicos", exaltou o Prefeito Leonel Martins. No ano passado, o município arrecadou R$ 104.648.202,57, investindo 29,31% do valor em saúde e 26,68% em saúde. 

"Educação e saúde são as principais bandeiras do nosso governo. É a base para o desenvolvimento de uma sociedade. Para este ano continuaremos a investir nas duas pastas e buscaremos recursos para ampliar a mobilidade urbana do município, que também é uma necessidade", explicou o Prefeito.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros