domingo, 25 de agosto de 2019
05/02/2019 - 10:03

Camboriú: Secretaria de Assistência Social inicia campanha para arrecadação de materiais escolares

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú iniciou nesta segunda-feira, dia 4, uma campanha para arrecadação de materiais escolares que serão destinados às crianças e adolescentes do município. Os moradores e empresas que desejam apoiar a iniciativa devem entregar os exemplares na sede da Secretaria ? Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. A mobilização segue até 28 de fevereiro.

Quem tiver interesse em ajudar pode doar cadernos de brochura, cadernos de desenho, lápis de escrever, borracha, canetas esferográficas (azul ou preta), caixas de lápis de cor e giz de cera, régua, apontador, cola, tesoura sem ponta e papel sulfite, assim como tinta guache e pincel. As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.
 
?Temos muita procura por material escolar nessa época do ano. O objetivo é atender as famílias que precisam dessa ajuda, principalmente as beneficiadas pelo Bolsa Família?, aponta a secretária de Desenvolvimento e Assistência Social, Andréia de Souza Machado. ?Contamos com a parceria da comunidade. Se arrecadarmos um bom número, poderemos até doar para as escolas municipais?.
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros