sexta, 19 de abril de 2019
04/02/2019 - 15:43

CEFIR irá ganhar carro adaptado para transporte de pacientes com deficiência e dificuldade de locomoção

O Centro Especializado de Fisioterapia e Reabilitação - CEFIR de Navegantes está licitando um veículo adaptado ao deficiente físico, para transportar os pacientes que não podem chegar até o local para realizar fisioterapia, por incapacidade física, momentânea ou permanente.  

Conforme a coordenadora do CEFIR, fisioterapeuta Aline Vieira, a aquisição do veículo adaptado é mais um ganho para os pacientes, que contam com 11 fisioterapeutas atuando nas áreas de reabilitação, neurologia, ortopedia, pediatria, oncologia e reumatologia. Além disso, os fisioterapeutas do CEFIR auxiliam na atividade terapêutica de hidroterapia no Centro de Referência da Mulher e do Homem (CRMH) ? sendo Navegantes o único município da região da AMFRI a disponibilizar esse tratamento pelo SUS.

?Atendemos, em média, 180 pacientes por dia. Nosso objetivo é a reabilitação dos pacientes, para que possam realizar suas atividades de vida diária com maior qualidade?, explicou.

Para realizar fisioterapia, o paciente precisa de um encaminhamento do médico do SUS e trazê-lo até o CEFIR, que fica localizado na Av. Conselheiro João Gaya, 1052, telefone 3185-2291. O horário de funcionamento é das 7h às 19h.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros